quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 15: “queres que isto, que nós resulte em algo.”



CLARA


Olhei-o e tentei lê-lo, aquela pergunta tinha-me deixado confusa, normalmente o que os homens queriam era passar logo à acção se é que me faço entender mas ele não… Triquei-lhe o lábio e surrei-lhe ao ouvido:
-Sim
Ele sorriu e invadiu os meus lábio como se fosse dono deles, tirei-lhe a camisola e as minhas mãos deslizaram pelas costas dele, sentiu arrepiar-se, era normal as minhas mãos estavas frias e ele estava literalmente quente! Aprecie-lhe as tatuagens e sorri, adorava homens com tatuagens! Precisava dele, ansiava por ele, deixei eu ele me deitasse na cama agarrei-me ao lençóis e deixei-o fazer o que ele me quisesse fazer mas de uma coisa tive a certeza aquele homem levou-me ao paraíso, nunca me tinha sentido tão mulher. Passamos a tarde naquilo, depois de o cansaço se acumular de nós ficamos deitados na cama enquanto ele me fazia caricia na cara mas sem dizer uma palavra. Estava com a cara sobre o peito dele, o batimento do coração dele estava calmo, olhei para ele sem que ele se apercebesse para ver a sua expressão mas fui “apanhada”:
-Passa-se alguma coisa?- perguntou baixando-se e dando um beijo na testa
-Não porque que perguntas?- perguntei encostando-me mais a ele
-Estavas a olhar para mim …
-Isso, não foi por nada- disse olhando para o vazio
-Estás arrependida? Perguntou fazendo-me olhar para ele
-Se à coisa que não me arrependo é isto acredita!- respondi
Ele sorriu e deitou-se para me beijar, ficamos virados um para o outro, olhos nos olhos, ele faziam caricias na cara, o toque dele electrizava-me e olhar dele… penetrava-me completamente. Aqueles momentos faziam-me lembrar o João, acho que estava na altura de contar ao Sérgio quem tinha sido o João na minha vida porque se não me libertasse, se não me exprimisse ia sentir-me sempre presa e não ia conseguir “avançar”:
-Tenho que te contar uma coisa- disse sem me mexer
-Eu sabia que se passava alguma coisa, sabes que podes falar comigo- ficou tal e qual como eu de lado virado para mim, olhos nos olhos sem se mexer e deixou-me falar até ao fim sem dizer nada:
-E pronto acho que agora posso finalmente sentir-me “livre”, acho que depois disto tinhas que saber porque foste o primeiro a seguir ao que aconteceu, foste o primeiro a fazer-me sentir outra vez.
-Não sei que te dizer … Nunca fui muito bom com palavras mas sei expressar-me de outra maneira- chegou-se mais perto e deu-me um beijo ternurento, cheio de carinho. Sorri e falei:
-Entendo isso como um “gosto de ti e não te vou desapontar (?)
-Gosto de ti ? Muito acredita- disse dando uma gargalhada
-Huuuum ainda bem porque eu também gosto muito de ti- disse dando-lhe um beijinho rápido nos lábios- tenho fome…
-Ai tens? Eu estou consolado- disse rindo
-Sérgio! – exclamei- és tão parvo quando queres a sério! Tens comida em casa certo?
-Certo- respondeu
-Então pronto, eu vou fazer alguma coisa para nós comermos- disse tentando achar as minhas roupas no meio da capa – Fogo mas onde raio estão as minhas roupas ?!
-Toma- disse o Sérgio atirando-me uma camisa dele que estava no chão
Peguei na camisa e abotoei-a, estava com uma fome que nem era bom !

SÉRGIO

No meio de tanta tralha uma camisa minha foi o melhor que vi para ela vestir era uma camisa minha, atirei-lhe a camisa e fiquei a observa-la enquanto ela a vestia, era incrível como uma mulher ficava tão bonita e sexy com roupa de homem. Antes de sair olhei muito repentinamente e fez-me uma pergunta que me fez rir:
-Posso por música?- perguntou
-Podes- Disse a rir – tens na sala uma entrada para ipod que dá pela casa toda
-Uaaaau- Disse espantada- adoro a tua casa sabias?
-Podias vir cá mais vezes – disse tentando agarra-la
-Não me cheira- disse afastando-te – pronto vou por música
-Eu já desço – disse dando-lhe o ipod dela para a mão
-Ok – respondeu. Ouvia a descer as escadas e a música começou a tocar… La tortura da Shakira, aquela menina tinha bom gosto!
Vesti umas calças de fato de treino e desci para me juntar à Clara, quando cheguei a cozinha deparei-me com um cenário muito engraçado. A clara de faca na mão a cortar cebola e a dançar, a dançar muito bem, para além de ter bom gosto musical sabia-se mexer. Fui silenciosamente ate ao pé dela e agarrei-a pela cintura e comecei a dançar com ela.


CLARA

Estava entretida a dançar quando sinto alguém a agarrar-me pela cintura, o cheiro não enganava ninguém, aquele perfume não enganava ninguém… Sérgio. A medida que eu dançava ele dançava comigo, estávamos em sintonia e a rir muito. Depois de cortar as cebolas e fazer um arroz com ovos mexidos (algo bastante prático) fomos sentar-nos à mesa a comer. Come-mos e durante o almoço falamos de várias coisas, de música, de leitura e da partida que ele me estava a dever de FIFA.. a meio do almoço ele abordou assunto pela qual eu tinha ido lá:
-Não me chegaste a contar o que se passa contigo… - perguntou. Senti um certo receio no tom de voz dele mas decidi que lhe ia contar. Contei-lhe aquilo que tinha contado ao Káká e ele ouviu-me até ao final. Quando acabei ele abraçou-me  e nada disse apenas me abraçou… durante muito tempo:
-Bem está a ficar tarde e eu acho eu é melhor ir embora- disse levantando-me do sofá depois de um serão de filmes
-Queres que te leve?- perguntou
-Não é preciso eu tenho o carro lá fora- respondi subindo as escadas. Vesti-me rápido e voltei a descer, o Sérgio estava ao telefone com alguém e com um sorriso de orelha a orelha. Fui silenciosamente até ao pé dele e fiquei sentada a espera que ele desligasse.
-Bem eu vou andando- disse mal ele desligou
-Espera- disse- tenho uma proposta para te fazer. Lembras-te que eu te prometi que te ia provar que gostava realmente de ti? Toma este convite como prova disso, hoje a noite a um jantar de uma pessoa muito importante e quero que venhas comigo.
Fiquei sem reacção com aquela proposta, eu não sabia onde me ia meter, talvez fosse melhor dizer que não mas algo e mim disse que tinha que dizer sim:
-Eu aceito mas com uma condição- disse
-Qual?- perguntou
-Se achar que estou a mais, se sentir que não sou bem vinda vou embora Sérgio
-Feito- disse rapidamente- Mas acredita que não vais sentir nada disso.
-Mudando de assunto vou ter que ir a casa arranjar-me né? – perguntei pondo a mão na cintura
-Parece que sim- disse rindo- mas deixas o carro aqui e vamos no meu e assim levo-te a casa e como já são 19h vamos directos para o jantar
-Está bom- respondi- vamos lá então
-Espera- disse ele agarrando-me pela cintura- Dá-me só um beijinho –disse fazendo beicinho
-olha olha – respondi a rir- mas vamos estar juntos sabes não nos estamos a despedir
-Mas eu gosto dos teus beijinhos- respondeu rindo
-Vá eu dou um beijinho mas depois vamos embora ok? – beijei muito docemente, ele era maravilhoso e eu estava realmente a começar a gostar dele. Beijei-o e a medida que o beijo fluía fazia-lhe caricias no cabelo:
-Vá temos que ir- murmurei contra os lábios dele
-Mas estava a saber tão bem- respondeu olhando-me nos olhos
-Vá, vá vamos- disse dando-lhe um beijinho rápido e afastando-me
-pronto vamos lá- respondeu. Deu-me a mão e dirigimo-nos ao carro, fui a viajem toda a cantar, eu e o Sérgio fizemos um dueto de uma musica espanhola que eu desconhecia mas cantamos tantas vezes que a consegui decorar ahahah. Cheguei a casa e vesti um vestido:


Demorei 15 minutos a arranjar-me, nem foi muito para quem ia para um jantar mas mesmo assim o Sérgio já bufava:
-Vocês mulheres demoram anos a arranjarem-se!- exclamou
-Cala-te, aposto que ainda demoras mais tempo do que eu, basta olhar para ti!
-O que queres dizer com isso?- disse ele erguendo o sobrolho
-Nada nada- disse- Não estávamos com pressa?
-huuum- disse ele- Mas antes de irmos quero-te perguntar uma coisa…
-o que?- perguntei
-Isto tudo fez-me pensar, e tu… tu fizeste-me mudar e por isso eu quero tentar…
O que queres dizer com isso?- interrompi-o
-Deixa-me acabar! – Disse – O que eu quero dizer é se queres tentar, se queres que isto, que nós resulte em algo? Opah o que eu quero dizer ou melhor perguntar é se queres namorar comigo!

O que vais responder Clara?
Onde e com quem será este jantar ?


4 comentários:

  1. Adorei quero o proximo.bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorreeiii!!
    Espero que a Clara diga que sim. E estou super curiosa para saber onde vai ser o jantar.
    Próxxiimmo!!

    ResponderEliminar
  3. ADORO!!
    E ela vai dizer que sim, né?
    Próximo, please ihih

    besos, débora*

    ResponderEliminar
  4. O Sergio e a Clara foram feitos um para o outro. Ela tem um passado e ele tem o dele, têm os dois as suas personalidades e complementam-se na perfeição!
    Espero que ela...aceite, como é óbvio! Mas se decidir ir com calma já é um inicio para os dois. Quando à companhia para o jantar cheira-me a... (vou lançar spoiller) F.
    Espero o próximo guapa.
    Besos.
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar